quarta-feira, 8 de junho de 2011

Festival Escolar de Vídeo premiará vencedores

Evento acontecerá no próximo dia 10, a partir das 8h, no Cinemais, com entrada franca.

 

O Festival Escolar de Vídeo – MICRO-ONDAS – 4ª edição do minuto é uma realização do SESC Minas Unidade Uberlândia e CEMEPE - Centro Municipal de Estudos e Projetos Educacionais que tem como objetivo estimular a criação artística, incentivando a produção de vídeos nas escolas e promovendo o intercâmbio de informações e experiências.

Neste ano, alunos da rede pública e privada de Uberlândia, além de professores, puderem se inscrever do dia 09 a 19 de maio no CEMEPE e algumas escolas receberam oficinas gratuitas de orientação para alunos interessados.

Cerca de 50 vídeos foram inscritos e avaliados por uma comissão de profissionais da área áudio-visual. Cada um deles tem duração de 1 (um) minuto e aborda o tema "Educação e Valores".

Na sexta, dia 10, haverá a exibição de todos os vídeos inscritos e a premiação dos melhores das categorias Ensino Fundamental, Médio e Professores, a partir das 8h, no Cinemais. A sessão será aberta ao público.

 

Michele Borges | Ciclo

-- 
farolcomunitario | rede web de informação e cultura
coletivo de imprensa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.