segunda-feira, 13 de junho de 2011

Duas ações arrecadam agasalhos em Uberlândia

@Uberlandia a tuíteira mais descolada da região promove um "uber desafio!

"Faduuuchos, nós temos um uber desafio a cumprir até a próxima quarta-feira (15). Quer saber e participar comigo? Explico:
A produção do programa #CircuitoUberlândia - primeiro reality show regional - entrou em contato comigo por email e me fez um convite para participar do próximo programa, juntamente com alguns blogueiros e twitteiros da cidade. O objetivo de cada participante é arrecadar a maior quantidade de agasalhos e cobertores. Quem conseguir mais doações, ganha a prova!
O serviço de coleta das doações será feito pelo Exército Brasileiro. Para isto, basta me enviar por e-mail (twitterudi@gmail.com) o seu nome completo, telefone de contato, endereço, data e horário para o Exército retirar a doação, certo? Se preferir, pode me mandar por DM no twitter ou mensagem no meu facebook."


Alguma dúvida? Posso contar com vocês? Vamos aquecer a vida de quem passa frio e ganhar essa prova, gente!!!

Já tá valendo!!! =D #acreditonaubersolidariedade
Desde já agradeço a uber atenção de todos! 
Bjs,
@uberlandia :)

Arrastão do Agasalho dia 19 no Sabiá 

Evento objetiva arrecadar agasalhos para serem doados à famílias carentes

            O Comitê da Sustentabilidade tem o objetivo de promover ações que visam o bem estar da cidadania. Pensando em uma forma solidária de suprir o frio de pessoas carentes, criou-se o "Arrastão do Agasalho". 

            O projeto é realizado por empresas e entidades parceiras que formam a Campanha de Sustentabilidade, desenvolvida em fevereiro, pelo Canal da Gente - canal 15 do sistema a cabo da CTBC - e Rossi Residencial.

Fazem parte do projeto: APP – Associação dos Profissionais de Propaganda de Uberlândia, Câmara dos Dirigentes Lojistas de Uberlândia, Fiemg Regional Vale do Paranaíba, Sindicato Rural, Eco Instituto Inderc, e as parceiras, Serifa Comunicação Integrada, Futel, Rádio Visão entre outras.

            O "Arrastão do Agasalho" acontece no dia 19 de junho no Parque do Sábia e terá o formato de uma gincana, onde o foco das tarefas estará alinhado aos pilares da sustentabilidade no âmbito social, ambiental, financeiro e cultural, sendo a tarefa principal da gincana, a coleta de agasalhos e cobertores que serão doados para entidades carentes.

            Haverá distribuição de prêmios entre as três primeiras equipes colocadas. "Nossa expectativa é grande, contamos com o envolvimento e mobilização de toda a população de Uberlândia", explica a diretora executiva do Canal da Gente, Rosane Lucho.

            A comissão julgadora ficará reunida no Parque do Sábia durante todo o evento para validar o cumprimento das tarefas. As inscrições para participar da gincana, já podem ser feitas através do site www.arrastaodoagasalho.com.br


Ludimila Rodrigues | Serifa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.