sexta-feira, 10 de junho de 2011

Divulgado o edital do 23º Festival de Dança do Triângulo

             A Prefeitura de Uberlândia promove, de 27 de outubro a 2 de novembro, o Festival de Dança do Triângulo – 23ª Edição. As inscrições para bailarinos, companhias e grupos podem ser realizadas entre os dias 1º e 12 de julho, via internet, no endereço eletrônico www.uberlandia.mg.gov.br. O edital com o regulamento também já está disponível no Portal da Prefeitura.

Neste ano, o Festival, que leva ao público mostras infantis, amadoras e profissionais de artistas e grupos do segmento da dança, tem como tema "Partilhas na Dança: Criação, Viabilidade e Resistência". O evento faz parte do Programa Cultura na Comunidade, criado pela Secretaria Municipal de Cultura para atender ao plano de administração do prefeito Odelmo Leão: levar cultura e lazer à toda comunidade uberlandense.

Podem participar do evento qualquer artista ou grupo, amador ou profissional, ligado ou não a academias e escolas de dança. Os trabalhos inscritos passarão por uma seleção. O resultado será divulgado a partir do dia 22 de agosto e enviado ao candidato através do e-mail informado na ficha de inscrição.      

Além do Sabiazinho, o Festival de Dança do Triângulo irá oferecer atividades realizadas na Oficina Cultural e palcos livres montados em vários pontos da cidade. Haverá apresentações de balé, dança moderna, dança contemporânea, dança de salão, dança de rua, danças étnicas, sapateado, jazz e outras. Também será realizado um Seminário Pedagógico com palestras, mesa-redonda e oficinas.

 

Mais informações podem ser obtidas no portal www.uberlandia.mg.gov.br.

 

Secom PMU

-- 
farolcomunitario | rede web de informação e cultura
coletivo de imprensa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.