quarta-feira, 22 de junho de 2011

Cine CHEETOS 3D leva educação e diversão para crianças em Uberlândia

Cinema itinerante passará por 12 cidades do sul e sudeste do país ensinando como proteger a natureza

 

A PepsiCo, fabricante das marcas ELMA CHIPS®, QUAKER®, COQUEIRO®, entre outras, promoverá o Cine CHEETOS® em Uberlândia, nos dias 25 e 26 de junho. Esta é uma ação gratuita que levará cinema às crianças de 12 cidades do sul e sudeste do país. Uma carreta cinema itinerante, nos estacionamentos dos principais hipermercados, transmitirá três filmes educativos, todos em 3D, sobre sustentabilidade ambiental. As histórias tratam das mudanças que o personagem CHESTER CHEETAH® adotou para cuidar e preservar a natureza, além de filmes sobre a biosfera.

 

Presente desde 1976 no Brasil, CHEETOS® lançou seus produtos com a fórmula mais saudável em julho do ano passado para a região Sul e quer com essa ação, levar os ensinamentos que foram aplicados em seus produtos em forma de histórias divertidas para o consumidor. A operação da PepsiCo no Brasil foi a pioneira no desenvolvimento da versão de CHEETOS® com redução em 25% do sódio e com 75% menos gordura saturada, o que tem sido um modelo para outros países.

 

Cine CHEETOS®3D

Data: 25 e 26 de junho

 Horário: das 12h às 20h
Endereço: Supermercado Extra
Rua Coronel Constantino, nº 90.008
Bairro Altamira

Sobre a PepsiCo

A PepsiCo oferece o maior portfólio mundial de marcas de alimentos e bebidas, que inclui 19 diferentes linhas de produto que geram anualmente mais de US$ 1 bilhão de vendas no varejo cada. Seus principais negócios - QUAKER® (Cereais), TROPICANA® (sucos), GATORADE® (bebidas esportivas), FRITO-LAY® (snacks), e PEPSI-COLA® (bebida carbonatada) - também produzem centenas de outros alimentos e bebidas convenientes, saborosos e nutritivos, que são nomes conhecidos e respeitados em todo o mundo.

 

No Brasil desde 1953, a PepsiCo é uma das principais companhias de alimentos e bebidas do país e atua no mercado por meio de marcas preferidas e líderes de mercado como QUAKER® (cereais), TODDY® e TODDYNHO® (achocolatados), COQUEIRO® (pescados), ELMA CHIPS®, LUCKY® e EQLIBRI® (snacks), GATORADE® (bebidas esportivas), LIPTON® (chá pronto, em parceria com a Unilever), KERO COCO® e TROP COCO® (água de coco), H2OH!® e        PEPSI-COLA® (bebidas carbonatadas).

 

No total, a companhia conta com 15 plantas e cerca de 100 filiais de vendas localizadas em todo território brasileiro e com o talento de quase 10 mil funcionários que já elegeram a empresa por 11 vezes como uma das melhores para trabalhar no Brasil (segundo pesquisa da Revista Exame e FIA – USP). Desde 1997, a companhia mantém estreita parceria com a AmBev - Companhia de Bebidas das Américas - para a produção, comercialização e distribuição de Pepsi, H2OH!, Gatorade e Lipton aos mais de um milhão de pontos de venda pelo país.

 

Na PepsiCo, os funcionários são unidos pelo compromisso de alcançar crescimento sustentável ao investir em um futuro mais saudável para as pessoas e para o planeta, o que acreditamos também ser um futuro mais bem sucedido para a PepsiCo. Nós chamamos este compromisso de Performance com Propósito, isto é, a promessa da PepsiCo de oferecer um amplo portfólio de alimentos e bebidas que atendam aos paladares locais dos consumidores; de descobrir formas inovadoras para minimizar nosso impacto no meio ambiente, incluindo a conservação de água e de energia e a redução do volume de embalagens; de propiciar um ótimo local de trabalho para os nossos funcionários; e de respeitar, apoiar e investir nas comunidades onde operamos.

 

Para saber mais sobre a PepsiCo no Brasil, acesse www.pepsico.com.br ou acompanhe:

·         Twitter | @PepsicoBrasil

·         Facebook | http://www.facebook.com/PepsiCoBrasil

·         Orkut | http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=2111816987361294270

·         PepsiCo Press Releases | http://www.pepsico.com.br/media/press-releases.html

·         PepsiCo Vídeos | http://www.youtube.com/user/pepsicobrasil

 

Para saber mais sobre a PepsiCo no mundo, acesse www.pepsico.com ou acompanhe:

·         Twitter | @PepsiCo

·         Facebook | http://www.facebook.com/PepsiCo

·         PepsiCo Blogs | http://pepsicoblogs.com/

·         PepsiCo Press Releases | http://www.pepsico.com/Media/Press-Releases.html

·         PepsiCo Multimedia | http://multimedia.pepsico.com/

·         PepsiCo Videos | http://www.youtube.com/user/PepsiCoVideo

Milena Dib / Ana Leticia Wiederkehr | Imagem Corporativa

-- 
farolcomunitario | rede web de informação e cultura
coletivo de imprensa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.