sexta-feira, 10 de junho de 2011

Cemig divulga nota de esclarecimento

A Companhia Energética de Minas Gerais – Cemig informa que a chuva, acompanhada de descargas atmosféricas e ventos de forte intensidade, que atingiu o Triângulo Mineiro na tarde de ontem (9/6) provocou a queda de árvores e o lançamento de objetos em direção à rede elétrica, rompendo cabos e causando a interrupção do fornecimento de energia em diversos pontos do município de Uberlândia. 

A Empresa esclarece que, imediatamente após as ocorrências, técnicos da Companhia iniciaram o atendimento aos clientes, priorizando as situações que envolvem risco de acidentes com terceiros, como cabos e fios partidos.  Também foi priorizado o restabelecimento de grandes blocos de carga e de serviços essenciais, como hospitais. 

Em função do grande volume de ocorrências, os trabalhos de restabelecimento avançaram durante a madrugada. As equipes permanecem trabalhando na manhã de hoje no atendimento a faltas de energia individuais. A expectativa da Companhia é de que os serviços gerados pela chuva de ontem sejam concluídos nesta manhã.   

A Cemig reitera que está envidando todos os esforços para o rápido restabelecimento dos seus clientes e trabalhando ininterruptamente na recuperação do sistema elétrico de Uberlândia.

Cemig Imprensa Triângulo

-- 
farolcomunitario | rede web de informação e cultura
coletivo de imprensa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.