segunda-feira, 30 de maio de 2011

Equipe Sesi Uberlândia de Natação compete em Belo Horizonte

Pequenos participam do XLI Torneio Sudeste de Natação Mirim e Petiz "Troféu Ivo da Silveira Lourenço"

 

Aconteceu nos dias 27, 28 e 29 de maio de 2011 o XLI Torneio Sudeste de Natação Mirim e Petiz "Troféu Ivo da Silveira Lourenço", no Minas Tênis Clube em Belo Horizonte. Mais de 400 atletas divididos em 36 clubes da região Sudeste participaram da competição. Foram 14 representantes de Minas Gerais, e entre eles estava a equipe  Sesi Esporte MG com cinco atletas da categoria Petiz 1 e 2.

 

Durante o evento que faz parte do calendário oficial da Confederação Brasileira de Desportes Aquáticos (CBDA), foram disputadas 32 provas individuais e os revezamentos estando divididos em três etapas que aconteceram na sexta-feira (27), sábado (28) à tarde e no domingo (29) pela manhã.

 

O Sesi ficou com o 19º lugar na classificação geral conquistando uma medalha de prata nos 100m Livre com o nadador Douglas Miguel Alves de Oliveira que faz parte da categoria Petiz 1. Ele também conquistou o sétimo lugar nos 100m Medley e 100m Costas. Entre os clubes de Minas Gerais, a equipe de Uberlândia ficou com o 4º Lugar.

 

"O XLI Torneio Sudeste de Natação Mirim e Petiz "Troféu Ivo da Silveira Lourenço" é considerado como o melhor campeonato das categorias Mirim e Petiz no país, e esta edição apresentou alto nível técnico tornando a competição muito forte. Nossos competidores puderam mostrar tudo que vêm desenvolvendo ao longo dos treinamentos e melhorando cada vez mais o desempenho durante as provas", conta a técnico de natação do Sesi, Harley Furlanetto.

 

 

Karen Cardoso | Serifa 

-- 
farolcomunitario | rede web de informação e cultura
coletivo de imprensa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.