quarta-feira, 2 de março de 2011

Uberfolia 2011 - Monsenhor Eduardo recebe estrutura

 Mais de 50 pessoas trabalham desde domingo (27) na avenida Monsenhor Eduardo para a realização dos desfiles e shows do Uberfolia 2011. A expectativa da Secretaria Municipal de Cultura (SMC) é receber no local mais de 30 mil pessoas por noite.

            Para garantir segurança e tranqüilidade aos foliões, uma grandiosa estrutura está sendo montada. São camarotes, estandes, arquibancadas, estrutura elétrica, iluminação e som.

            Nos 400 metros de extensão na avenida estão sendo instalados 180 metros de arquibancada e 60 refletores com lâmpada de vapor metálico, que fornecerão cerca de 70 mil watts de iluminação.

            Para a sonorização, serão 16 torres e sistema delay, que permitem a concentração e a dispersão da acústica por toda a pista. Somados ao som do palco, serão cerca de 90 mil watts de som durante os shows e os desfiles das escolas de samba e blocos carnavalescos.

Na sexta-feira (4), todos os testes serão realizados pelo Corpo de Bombeiros para a avenida do samba ser liberada para as quatro noites de festa do momo.

 

Rafael Guimarães | Secom PMU 

-- 
farolcomunitario | rede web de informação e cultura
coletivo de imprensa