sexta-feira, 18 de março de 2011

Sábado de novidades no Programa Carona

Novos quadros deixam o programa ainda mais próximo do público


O mês de março é de novidades na programação do Carona. O programa traz novos quadros que aumentam ainda mais o dinamismo e a interatividade com o público. Neste sábado (19), mais dois quadros entram em cena e levam os telespectadores "De Carona na Solidariedade", com alegria, carinho e doações para quem precisa. Instituições, ONGs, ou famílias carentes podem ser beneficiadas.

Porém, as novidades não param por aí. É hora do programa pegar Carona com os telespectadores. No "A Carona é Sua", eles podem enviar vídeos de uma viagem ou um passeio gravados, até mesmo pelo celular, para exibição durante o programa.  

Para participar do quadro "A Carona e Sua", basta enviar vídeos de até 30 segundos para o e-mail carona@tvintegracao.com.br. Já a participação no "De Carona com a Solidariedade" é feita por meio do envio de contato e local onde a equipe do programa deve arrecadar as doações. O programa vai ao ar todos os sábados, ao meio dia, pela TV Integração.


"Na Carona da Fama" e "Me leva de Carona"

Os telespectadores também podem mostrar seu talento e acompanhar a apresentadora Marilia Rogacheski e sua equipe em entrevistas exclusivas com artistas.

"Na Carona da Fama" é o quadro que abre espaço para o público apresentar o que sabe fazer de melhor. Seja cantar, dançar, tocar, entre outros trabalhos. Já o "Me leva de Carona", coloca os fãs frente a frente com o ídolo. O participante acompanha a entrevista com o artista favorito e no final das gravações pode fazer uma pergunta para o entrevistado, além de tirar fotos.  Os quadros "Na Carona da Fama" e "Me leva de Carona" já foram apresentados ao público no último sábado (12) e já fizeram sucesso entre os telespectadores.

Se você quer mostrar o seu talento no quadro "Na Carona da Fama", envie um breve texto sobre o tipo de trabalho que você desenvolve para o e-mail carona@tvintegracao.com.br. Você também pode encaminhar fotos e vídeos que mostrem suas habilidades artísticas.

Para mais informações, acesse www.programacarona.com.br.

Silla Silva | G.A. 

-- 
farolcomunitario | rede web de informação e cultura
coletivo de imprensa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.