terça-feira, 22 de março de 2011

Mais de 300 mulheres são homenageadas em solenidade

Foto 1 - Mais de 300 mulheres foram homenageadas - 

Foto 2 - Senhora Maria Pereira da Silva, 111 anos, homenageada pela seu exemplo, força e dedicação / 

Welton Neves


Moção de Aplausos foi feita pela Câmara Municipal e vereador Marcio Nobre 

 

A solenidade que homenageou mais de 300 mulheres com Moção de Aplausos, outorgada pela Câmara Municipal de Uberlândia, através do vereador Marcio Nobre reuniu milhares de mulheres e famílias no dia 19 de março, na Igreja Assembleia de Deus.

O evento contou com a presença de autoridades, vereadores e do presidente da Câmara, vereador Vilmar Resende e do deputado federal Gilmar Machado. "A Casa apoiou a iniciativa, por reconhecer a importância das mulheres para o crescimento da sociedade", disse Vilmar Resende.

Comemorado, oficialmente, em 8 de março o Dia Internacional das Mulheres é um reconhecimento histórico a atuação das mulheres em várias esferas da sociedade. Promovido pelo vereador Marcio Nobre o evento contou com a presença do Quarteto Castelo Forte e do cantor Regis Danese.

Segundo o vereador Marcio Nobre a iniciativa foi um reconhecimento genuíno do que as mulheres representam na sociedade, na política e no meio cristão. "Temos o privilégio de contar com a presença delas em todos os setores e departamentos da Igreja, um braço forte no desenvolvimento de projetos e ações. É uma honra para nós prestar essa homenagem e ter o apoio dos vereadores da cidade", diz.

O evento conta com o apoio da Associação Cristão Cidadão, União Feminina e Igreja Assembleia de Deus Missão aos Povos.

 

Fernanda Beraldo - Assessoria de Imprensa - Vereador Marcio Nobre

-- 

farolcomunitario | rede web de informação e cultura
coletivo de imprensa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.