quarta-feira, 2 de março de 2011

Foliões podem curtir o carnaval com tudo pago

Rádio Cultura HD vai levar ouvintes para cair na folia no Hot Park e Carnaval de Ituiutaba

 

Faltam poucos dias para começar a maior festa popular brasileira. E se na véspera de carnaval sobra alegria e falta dinheiro, não precisa perder o ritmo. A Rádio Cultura HD vai levar ouvintes com acompanhantes para pular, dançar e cair na folia no maior parque aquático da América do Sul, o Hot Park.   

 

Na promoção, "HOT HOT MORDOMIA Cultura HD e Hot Park", cinco ouvintes, mais acompanhantes, vão curtir a terça-feira de carnaval, dia 7 de março, com tudo pago (almoço, sobremesa e transporte ida e volta), conhecer o maior escorregador em forma de U do país e se jogar na pista com line up dos DJs Carlis Dall Anese e Fábio de Castro no lançamento do álbum "Sweetmad".

 

Ainda há tempo para participar. Basta ligar 3291-5500 e deixar nome e telefone para contato. O cadastro também pode ser feito pelo twitter @culturahd ou site www.radioculturahd.com. O sorteio acontece nesta quinta-feira (3), durante a programação da rádio Cultura HD.

 

 "Carnaval de Ituiutaba"

Nesta terça-feira (1º), cinco ouvintes foram sorteados para curtir uma das melhores folias da região. Na promoção, "Carnaval de Ituiutaba", eles vão visitar o camarim do artista escolhido, abraçar, tirar foto e assistir aos shows, além de ganhar abadá para a cervejada do bloco mais animado do Carnaval de Ituiutaba, o "Racha Coco".  A festa que começa, na sexta-feira (4), terá as participações de Exaltasamba, Jeito Moleque, Babado Novo, Araketu, Gustavo Lima, entre outros.

 

Silla Silva | G.A.

-- 
farolcomunitario | rede web de informação e cultura
coletivo de imprensa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.