quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

ONGs realizam primeiro seminário sobre Fundo de Defesa Ambiental em Uberlândia

Evento com entrada franca busca promover mudanças de comportamento da comunidade 
O Instituto Ipê Cultural realiza com outras ONGs o "I Seminário Sobre Fundo Municipal de Defesa Ambiental". O evento terá palestras por profissionais embasados na questão ambiental, a participação do Ipê está na organização, comunicação, captação e divulgação. 
Segundo Caroline Morais, coordenadora ambiental do Ipê Cultural, o objetivo do evento é levar à população informação e esclarecimentos sobre o Fundo Municipal de Defesa Ambiental. "O Fundo se destina a captar e aplicar recursos provenientes de dotações orçamentárias específicas em financiamentos a projetos ambientais Espera-se que o FMDA seja participativo, dessa forma será realizado esse seminário para demais esclarecimentos a população quanto à questão", conta. 
O Instituto Ipê Cultural é uma organização que busca levar informação e promover mudanças de comportamento da comunidade quanto às questões ambientais, sociais e culturais. "Eventos como esse tangibilizam o conceito de cultura verde que tanto trabalhamos. Levar à população informações quanto a seus direitos e deveres é educá-los e convidá-los a exercerem sua cidadania", diz Caroline.
I Seminário Sobre Fundo Municipal de Defesa Ambiental
Entrada Franca
Dia: 18/02
Horário: 08h30
Local: Center Convention – Av. João Naves de Ávila, 1331 – Piso C

Rafael Cândido | Lead
--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura
coletivo de imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.