terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

A propaganda não tira férias

APP Uberlândia lança VT criativo para o período

 

A APP Uberlândia com objetivo de motivar as empresas a "não darem férias para a propaganda", lançou uma campanha para destacar a importância de anunciar nessa época. A campanha contempla um VT de 30 segundos que mostra de forma criativa o que acontece quando a propaganda tira férias.

 

Segundo Tony Amaral, executivo da APP, o volume de consumidores da região que vêm a passeio e aproveitam para as compras de produtos e serviços é muito grande. Por isso o anunciante deve estar na mídia, antes que seu concorrente o faça.

"Nesse período de férias existe um conceito equivocado que o comércio para. Estamos numa economia dinâmica que conta com fluxo turístico muito grande. Então essa questão das férias é uma via de mão dupla, pois pessoas saem, mas novos consumidores chegam", afirma Tony.

 

O executivo reforça que a campanha da Associação é um trabalho que mostra que o espírito de colaboração faz toda a diferença. "Na APP entendemos que o verdadeiro associativismo é aquele que as pessoas estão comprometidas com a associação. Essa é uma forma positiva de mostrar o verdadeiro papel da entidade, promovendo negócios para seus associados, comunicando de maneira criativa e valorizando o profissional de comunicação e marketing", conclui Tony.

 

A veiculação do VT já começou e vai até 28 de fevereiro.

Confira no site: http://www.appudi.com.br/app.qps/Ref/QUIS-8D9NRY

 

Rafael Cândido | Lead
-- 
farolcomunitario | rede web de informação e cultura
coletivo de imprensa