quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Liquidação Ponto Mix

Lojas do Center Shopping vão oferer até 70% desconto

Para receber as novas coleções as lojas do Center Shopping vão queimar o estoque na Liquidação Ponto Mix, com descontos de até 70%. Serão quatro dias de ofertas para garantir boas compras gastando muito menos.

E não são apenas roupas, calçados e acessórios que estarão em promoção, as lojas da Praça de Alimentação também prometem preços bastante atraentes.

No período da Liquidação Ponto Mix, além dos descontos, nas compras acima de R$ 100 (cem reais), o cliente ganha um celular Huawei U1307 3G, habilitado no plano CTBC Mais 2 ou um celular Nokia 1616 habilitado no plano Controle 25 (com R$ 10 de recarga no primeiro mês) da CTBC*.

Para facilitar ainda mais o atendimento aos clientes, principalmente aos que residem nas cidades da região, as lojas terão horário de funcionamento especial no domingo (20), e ficarão abertas das 13h às 21h.

Então, não perca a oportunidade de fazer boas compras gastando menos na Liquidação Ponto Mix, de 17 a 20 de fevereiro, no Center Shopping.

*Confira o regulamento completo no site www.centershopping.com.br.

Flávia Ferraz G.A. 

-- 
farolcomunitario | rede web de informação e cultura
coletivo de imprensa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.