quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Começa a construção da nova Pista de Skate Municipal

      Começaram nesta terça-feira (22) as obras de construção da nova Pista de Skate Municipal. O empreendimento no valor de R$ 71 mil reais tem um prazo de 60 dias para ser entregue e está sendo erguido no Complexo Virgílio Galassi (Parque do Sabiá).

           

            De acordo com o diretor-geral da Fundação Uberlandense do Turismo, Esporte e Lazer (Futel), Antônio Carrijo, a obra atende aos pedidos dos skatistas para proporcionar melhores condições para a prática da modalidade. "A nova pista substituirá a antiga, que tinha uma estrutura de madeira. Vamos trabalhar agora com uma estrutura diferenciada com o intuito de possibilitar aos apaixonados pelo esporte a realização de várias manobras. Logo que a pista ficar pronta, mais pessoas devem começar a praticar o esporte no local", disse.

           

            A nova pista de skate terá 160.5 m² e sua estrutura será de concreto revestido com granitina. "A nova pista de skate é mais adequada e de maior durabilidade. O material utilizado para construção causa menor atrito, possui superfície mais ágil, acabamento mais moderno e até facilita na manutenção", disse o engenheiro responsável pela execução da obra, Danilo Matias Borges.


Fernanda Resende | Secom PMU 

-- 
farolcomunitario | rede web de informação e cultura
coletivo de imprensa