quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Saiba mais sobre Endometriose no Bem Viver deste sábado (8)

Endometriose. Uma doença que atormenta a vida de várias mulheres em idade fértil e deixa cada vez mais distante o sonho de ser mãe. Além de causar dor intensa, a doença que também é um desafio para medicina moderna, será tema do programa Bem Viver deste sábado (08/01).

 

O que fazer para combater este desconforto? Especialistas recomendam atividades físicas para aliviar as cólicas intensas, que muitas vezes não dão trégua. Estudos mostram que outra alternativa seria o tratamento com agulhas, a acupuntura, que ajuda a diminuir a dor. O Bem Viver dá dicas de como agir na prevenção e combate da endometriose. Os telespectadores podem participar e mandar sua dúvida para o programa. Basta ligar 4005-1771 ou enviar e-mail para bemviver@tvintegracao.com.br

 

Nesta edição, o programa também vai a Divinópolis para contar a história de Celso Amaral. Exemplo de determinação, disciplina e força de vontade, ele mudou o rumo da própria história e emagreceu 55 quilos. A receita?  Descubra no Bem Viver deste sábado que vai ao ar às 11h40, na TV Integração com transmissão simultânea pela Rádio Globo Cultura AM 1020.

 

Silla Silva | 
G.A

-- 
farolcomunitario | rede web de informação e cultura
coletivo de imprensa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.