terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Planejamento criativo

Uma das maiores dificuldades do mundo atual é a auto-organização. Com a velocidade do século 21, muitas pessoas precisam se planejar para conseguir cumprir todas as suas tarefas, planos, lazeres e até mesmo conquistar seus sonhos. Sabendo disso e querendo contribuir, a Fórmula P desenvolveu o caderno de planejamento, Organizer.


Todos os anos os clientes, parceiros e colaboradores da agência são presenteados com o Organizer. "Eles (clientes e parceiros) até ligam nos pedindo", conta a diretora executiva Mônika Souza. Este ano o designer chama a atenção, principalmente, na linha das palavras com "p" que foi totalmente evoluída. "Fizemos uma releitura do calendário e da programação de datas comemorativas e atualizamos nossa missão, visão, principais valores e atributos", explica a diretora.


Outra novidade foram os gatafunhos (rabiscos) feitos pelo presidente Paulo Fernando, que foram utilizados para ilustrar as capas. "Esses desenhos feitos por alguma pessoa quando está ao telefone ou em reuniões longas, são chamados de gatafunhos. Através desses, o Paulinho desenha expressões faciais de pessoas que demarcam muito o momento que ele está vivenciando", finaliza Mônika.

 

Anderson Silva | Serifa

-- 
farolcomunitario | rede web de informação e cultura
coletivo de imprensa