segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

No ar, o Programa Blix

Com altas doses de humor, programa conquista espaço e desperta à atenção do público

 

Divertido, descontraído, diferente e acima de tudo, muito inteligente. Esse é o perfil do programa Blix, um entretenimento para todas as idades que entrou no ar no dia 12 de junho de 2010, pelo Canal da Gente – canal 15 do sistema de TV à Cabo da CTBC.

O multifacetado Fernando Prado está à frente do programa, que além de apresentador de TV, é ator e DJ. O Programa Blix está ganhando terreno devido sua mistura de conteúdo e diversão de forma lúdica.

O programa é formado por quatro blocos e vários quadros, em todos eles há a presença constante do humor astuto de Prado.  Com a proposta bem diferente dos demais programas em que o apresentador faz entrevistas ao lado do entrevistado, no Programa Blix as entrevistas seguem uma linha descontraída, que prendem a atenção dos telespectadores.

O quadro mais conhecido do programa é o Entrevista Surpresa, em que Prado encara um dos seus personagens mais engraçados, a Evelyse. Várias pessoas do meio artístico como Luciana Barbosa, Carol Puga, Vanessa Pires dentre outras, foram acordadas no susto com as loucuras de Everlyse. Se eu Fosse é outro quadro divertido, o apresentador passa por poucas e boas ao encarar a realidade de outras profissões ou pessoas.

Segundo Fernando Prado, o reconhecimento é a força para fazer do Programa Blix, o único programa humorístico no Canal da Gente e o mais interativo dos canais fechados. "O bacana mesmo, é ver o feedback que estamos recendo do público. No site, várias pessoas postam comentários gratificantes sobre o programa", diz Prado.

E o programa cresce a cada dia. Todo o estúdio foi reformado. Câmeras de 360° foram instaladas para dar melhor visibilidade em vários ângulos para os telespectadores. Em fevereiro, novos quadros vão surgir, além de um novo personagem. "O reconhecimento é de toda a equipe. Graças à força de vontade e a dedicação de todos que trabalham juntos ao programa, hoje o nosso trabalho está sendo reconhecido", afirma o apresentador.

Surpreendente, moderno e engraçado, o Programa Blix hoje é um sucesso confirmado pela audiência. O programa vai ao ar aos sábados às 17h, com reprises durante quase toda a semana: domingo, às 12h, segunda-feira, às 18h, terça-feira, às 0h15, quinta-feira, às 11h e sexta-feira, às 8h.

O Programa Blix também pode ser revisto pela web, através dos sites do programa (www.programa.blix.com.br) e do Canal da Gente (www.canaldagente.com.br).

 

Ludimila Rodrigues | Serifa 

-- 
farolcomunitario | rede web de informação e cultura
coletivo de imprensa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.