terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Mercado do varejo oferece vagas de trabalho

Fundação CDL oferece mais de 30 vagas na área de vendas

 


O Natal passou, o ano novo já chegou e o mercado do varejo continua contratando mão de obra.  Somente no último bimestre de 2010, mais de 3,5 mil vagas de emprego foram abertas em Uberlândia. "Por incrível que pareça o mercado ainda tem carência de profissionais. Somente a Fundação CDL oferece mais de 30 vagas de trabalho nas áreas de vendas, atendimento ao cliente, caixa, crediário, estoquista e almoxarife. E não são vagas temporárias", disse a coordenadora da Fundação CDL, Bania Poli.   

As oportunidades estão pulverizadas por vários setores. A explicação? A crise deu lugar ao empreendedorismo, com ampliações das lojas de bairro e inauguração de novas lojas em toda a cidade.  "O resultado foram mais carteiras profissionais assinadas, incorporações temporárias e um sinal de que o emprego continua em alta", destacou Bania.

No entendimento do presidente da CDL Uberlândia, Celso Vilela, outro fator que ajudou a alavancar a economia foi à ascensão das classes C e D. "O poder aquisitivo da população, principalmente da classe C e D melhorou e as pessoas estão tendo mais acesso ao crédito. Por outro lado, os hábitos de consumo no mundo têm mudado de acordo com o surgimento de novas gerações. Isso têm feito a diferença", acrescentou Vilela.

Seleção

Para se candidatar às vagas de emprego divulgadas no site da Fundação CDL é necessário se cadastrar na sede (avenida Belo Horizonte, 1290) de 2ª a 6ª feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30. A apresentação do currículo e dos documentos pessoais (CPF, RG e Carteira de Trabalho) é indispensável. Outras informações (34) 3239-3475. Para conferir as vagas disponíveis acesse www.cdludi.org.br

Alitéia Milagre | Serifa  

-- 
farolcomunitario | rede web de informação e cultura
coletivo de imprensa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.