terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Continuam abertas as inscrições para cursos gratuitos do Senai

Até o dia 20 de janeiro, o Senai Uberlândia está com vagas abertas para três cursos gratuitos: Aprendizagem em Processamento de Alimentos, Processos Administrativos e Monitoramento Ambiental.


Os alunos de Processamento de Alimentos terão em seu conteúdo conhecimentos básicos nas áreas de processamento, conservação e segurança alimentar, além de programas de segurança do trabalho e gestão ambiental. No curso de Processos Administrativos a aprendizagem vai consistir em executar serviço de apoio administrativo nas áreas de recursos humanos, administração, comercial e finanças, cumprindo as rotinas e processos, atendendo os padrões de qualidade requeridos. Enquanto isso, o curso de Monitoramento Ambiental vai preparar o profissional para atuar sob a supervisão de profissionais de nível superior e técnico ligados à área ambiental (advogados, engenheiros, biólogos, químicos, geólogos, etc), desenvolvendo atividades de gestão, planejamento, estudos, elaboração e execução de projeto, além de auxiliar na fiscalização e controle de serviços de manutenção na área ambiental.


Os interessados devem fazer as inscrições, de 8h às 18h, portando cópia dos documentos pessoais e uma foto 3x4. A prova do processo seletivo será no dia 22 de janeiro de 9h às 11h30.


Mais informações pelo telefone (34) 3228- 5200. O Senai Uberlândia fica na rua Ernesto Vicentini, 245, bairro Roosevelt.

 

Karen Cardoso | Serifa 

-- 
farolcomunitario | rede web de informação e cultura
coletivo de imprensa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.