quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Cerca de 500 veículos de transporte escolar e fretamento devem passar por vistoria da Settran

     Até o dia 28 de fevereiro, cerca de 500 veículos de transporte escolar e de fretamento que prestam serviços ao município devem passar pela vistoria da Secretaria de Trânsito e Transportes (Settran). De acordo com o coordenador do Núcleo de Fiscalização, Ubiratan Floriano, até esta quarta-feira (26), já foram vistoriados 48 veículos.

         "É importante dar segurança para os usuários desse transporte. Por isso, a cada seis meses, verificamos o funcionamento de vários itens, como o cinto de segurança, extintor de incêndio, pneus, parte elétrica, tacógrafo, e condição geral do veículo. Também observamos a documentação do veículo, do condutor e certificados de cursos", disse Ubiratan Floriano.

O trabalho é feito na sede do Serviço Social do Transporte/Serviço Nacional de Aprendizagem no Transporte (Sest/Senat), na avenida Generoso Mendonça, 4900, bairro Jardim Célia, de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30, e das 13h às 17h30.

        

Alexandre David | Secom PMU

-- 
farolcomunitario | rede web de informação e cultura
coletivo de imprensa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.