quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Bairro Pacaembu recebe Unidade Móvel do Procon nesta sexta-feira (14)


         Nesta sexta-feira (14), das 13h às 17h, o Procon Móvel estará na Praça Chico Mendes, esquina com a Rua Sete de Setembro no bairro Pacaembu. Os profissionais da Superintendência de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon) vão tirar dúvidas e encaminhar os atendimentos realizados para a sede da Superintendência.

         Por mês, são visitados quatro bairros da cidade, sempre às sextas-feiras. Além de receber as reclamações dos consumidores, são esclarecidos os direitos e deveres do cidadão nas relações de consumo. O atendimento é gratuito e não é preciso agendar horário.

         Para utilizar os serviços do Procon Itinerante, é importante ter em mãos, cópias dos documentos pessoais, dos contratos firmados entre partes e comprovantes da aquisição do bem, como boletos pagos, cópias dos contratos de prestação de serviço e também números de protocolo de reclamações junto às empresas.

 

Procon Móvel

 

          A unidade móvel surgiu para descentralizar os atendimentos do Procon, que eram oferecidos somente na Avenida João Pinheiro, 1417 e pelo telefone 151. Quem quiser ter a unidade itinerante em seu bairro, pode ligar no 3291-1613 e sugerir o local.

 

        

Alexandre David | Secom PMU 

-- 
farolcomunitario | rede web de informação e cultura
coletivo de imprensa