quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Violino, sax e muita emoção

Uma vez na semana músico fará apresentação para familiares e amigos de pacientes 

 

No livro "O poder oculto da música", o autor David Tame diz que a música tem o poder de elevar o homem porque para ele música é, antes de tudo, energia.

 

E para começar 2011 com muita energia, o Santa Genoveva apostou em uma ação inusitada: durante todo o mês de janeiro, duas horas por semana, um músico tocará violino e sax nas dependências do Complexo.

 

Adeilson de Aguilar, músico há 28 anos, foi o convidado para este trabalho. "Todos esses anos que trabalho com música já toquei em formaturas, casamentos, festas de 15 anos entre outros eventos, mas em um hospital será uma experiência diferente para mim", diz o músico.

 

A novidade já deixa ansiosos colaboradores, parentes e amigos de pacientes. "Eu achei ótimo. Há um envolvimento com a música, o que proporciona um ambiente mais agradável para trabalhar. Ficamos menos tensos", afirma a recepcionista do hospital Thaís Castro.

 

O músico estará no Complexo Hospitalar Santa Genoveva na segunda (03/01), na recepção central, a partir das 08h e tocará até as 10h.


Pérola Novais | Lead  

-- 
farolcomunitario | rede web de informação e cultura
coletivo de imprensa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.