terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Senai oferece cursos para o início de 2011

Um novo ano se aproxima e com várias promessas, planos e desejos de uma vida melhor. E para começar 2011 com um bom emprego é preciso se qualificar, afinal o mercado está ofertando diversas oportunidades de emprego, mas também está cada vez mais exigente quanto ao profissional que irá contratar.


De olho na realidade o Senai Uberlândia abre vagas para três cursos profissionalizantes gratuitos: Aprendizagem em Processamento de Alimentos, Processos Administrativos e Monitoramento Ambiental.


Os alunos de Processamento de Alimentos terão em seu conteúdo conhecimentos básicos nas áreas de processamento, conservação e segurança alimentar, além de programas de segurança do trabalho e gestão ambiental. No curso de Processos Administrativos a aprendizagem vai consistir em executar serviço de apoio administrativo nas áreas de recursos humanos, administração, comercial e finanças, cumprindo as rotinas e processos, atendendo os padrões de qualidade requeridos.


Enquanto isso, o curso de Monitoramento Ambiental vai preparar o profissional para atuar sob a supervisão de profissionais de nível superior e técnico ligados à área ambiental (advogados, engenheiros, biólogos, químicos, geólogos, etc), desenvolvendo atividades de gestão, planejamento, estudos, elaboração e execução de projeto, além de auxiliar na fiscalização e controle de serviços de manutenção na área ambiental.


Os interessados devem fazer inscrição até o dia 20 de janeiro, de 8h às 18h, portando cópia dos documentos pessoais e uma foto 3x4. A prova do processo seletivo será no dia 22 de janeiro de  9 h às 11h30. Mais informações pelo telefone(34) 3228- 5200. O Senai Uberlândia fica na rua Ernesto Vicentini, 245, bairro Roosevelt.

 

Karen Cardoso  | Serifa 

-- 
farolcomunitario | rede web de informação e cultura
coletivo de imprensa