quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Procon Móvel vai tirar dúvidas e orientar consumidores no distrito de Tapuirama

Nesta sexta-feira (17), a Superintendência de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon) vai tirar dúvidas e orientar consumidores e prestadores de serviço no distrito de Tapuirama. Depois de passar pelos bairros Luizote, São Jorge, Planalto, Ipanema, Tibery, Taiaman, Canaã, Dom Almir, Jardim Brasília e pela região central de Uberlândia, a unidade móvel do Procon estará na praça Said Crosara, em frente à igreja matriz, das 13h às 17h.

 

A unidade móvel começou a circular em agosto deste ano, para descentralizar os atendimentos feitos pelo Procon, antes oferecidos somente na avenida João Pinheiro, 1417 ou pelo telefone 151. "A unidade móvel é uma extensão do Procon, uma vez que profissionais de Direito disponibilizam todos os serviços oferecidos pelo órgão. Ali é possível esclarecer questionamentos, receber reclamações dos consumidores e mostrar os direitos e deveres do cidadão nas relações de consumo. Tudo gratuitamente e sem necessidade de agendamento de horário", explicou Franco Cristiano Alves, superintendente da entidade.

 

Consumidores e prestadores de serviço que queiram ser atendidos precisam ir ao local com todos os documentos em mãos. "É importante levar cópias dos documentos pessoais, dos contratos firmados entre partes e comprovantes da aquisição do bem (como boletos pagos), dos contratos de prestação de serviço e também números de protocolo de reclamações junto às empresas", apontou o superintendente.

 

Unidade Móvel do Procon no distrito de Tapuirama

Sexta-feira (17), das 13h às 17h, na praça Said Crosara, em frente à igreja matriz

Para mais informações, ligue: (34) 3291-1613

 

Secom PMU

-- 
farolcomunitario | rede web de informação e cultura
coletivo de imprensa