segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Papai Noel chega a Uberlândia hoje às 19h00

Uberlândia receberá a visita do bom velhinho. A partir das 19h, o Papai Noel chega à cidade e vai para a praça Clarimundo Carneiro, onde promete alegrar os pequenos e até mesmo os adultos com sua simpática risada.

 

Para abrir a noite, o grupo Arciole Cenografia apresentará o espetáculo "Concertos de Natal", com repertório repleto de canções sacras e de domínio público, divididas por seis atos: a anunciação, os Reis Magos, a estrela, o caminho, o menino e a manjedoura. Em seguida, será a vez da Banda Municipal de Uberlândia levar canções natalinas para a praça Clarimundo Carneiro. "Preparamos uma programação especial para receber este visitante ilustre. Ele vai conversar com os pequeninos, distribuir balas e trazer a magia do Natal a Uberlândia", contou Mônica Debs, secretária municipal de Cultura.

 

Durante o evento, o Papai Noel entregar cerca de dois mil brinquedos a mais de 450 crianças atendidas pelas instituições Casa de Amparo Infantil (Carol), Fraternidade Assistencial Missionária Estrela de Davi, Instituição Lar Maria de Nazaré, Lar de Amparo ao Menor Viva a Vida, Missão Esperança, Estação Vida, Fraternidade Luvas Evangelista (Fale), Missão Criança, Centro Evangélico de Reabilitação e Trabalho Orientado (Certo) e Centro de Educação Infantil Marieta de Castro Santos.

 

 "Estes brinquedos foram arrecadados em novembro, durante o show do sambista carioca Diogo Nogueira, uma das atrações do mês da Consciência Negra. Agora, as bonecas, carrinhos e jogos educativos terão destino certo, pois vão alegrar o Natal de quem mais precisa", explicou a secretária de Cultura.

 

SERVIÇO:

 

O quê: Chegada simbólica do Papai Noel na Praça Clarimundo Carneiro

Com apresentação da Banda Municipal e Arciole Cenografia, entrega de brinquedos arrecadados no show de Diogo Nogueira e inauguração da decoração natalina da Oficina Cultural, do Museu Municipal e do Coreto

 

Quando: Segunda-feira (13), às 19h

 

Secom PMU

-- 
farolcomunitario | rede web de informação e cultura
coletivo de imprensa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.