quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

FGR entrega doações à instituição de Uberlândia

Motivada por um gesto de solidariedade e compromisso social, a FGR Urbanismo S/A, construtora de condomínios horizontais realizou uma campanha de arrecadação de brinquedos e artigos de consumo infantis em prol de crianças carentes e em situação de vulnerabilidade social abrigadas numa instituição de Uberlândia. A campanha que durou duas semanas teve a participação dos moradores dos Condomínios Jardins Barcelona, Jardins Roma, colaboradores da Cidade Jardim Imobiliária e da comunidade.

Leite em pó e longa vida, pacotes de fraldas, brinquedos, roupinhas infantis, artigos e utensílios para bebê, como copinhos, mamadeiras, chuquinhas, entre outros donativos foram entregues à instituição na tarde desta terça-feira (28) pelos funcionários da FGR.  

O coordenador da filial da FGR em Uberlândia, Rogério Moreira não soube mensurar a quantidade de materiais arrecadados, mas disse que superou as expectativas. "Foi doado um pouco de tudo. Arrecadamos bastante leite em pó e longa vida, diversos pacotes de fraldas, muitos brinquedos e roupinhas infantis", pontuou.  

Para preservar as crianças que vivem na instituição e em respeito à Vara da Infância e da Juventude não houve registro fotográfico. Cerca de 30 crianças de até 3 anos de idade foram beneficiadas. 

 

Alitéia Milagre | Serifa 

-- 
farolcomunitario | rede web de informação e cultura
coletivo de imprensa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.