sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Fast Shop inaugura loja em Uberlândia até fevereiro

Rede de varejo de eletroeletrônicos chega ao Shopping Iguatemi, na capital gaúcha; em janeiro o Salvador Norte Shopping ganha nova unidade e, em fevereiro, Uberlândia recebe a primeira loja da rede, no Center Shopping

A rede de varejo de eletroeletrônicos Fast Shop acaba de inaugurar uma loja em Porto Alegre (RS) e se prepara para abrir outras duas unidades até fevereiro. Com este novo passo, a rede passará a ter 66 lojas _atualmente são 64 espalhadas pelo país.


A nova loja da capital gaúcha situa-se no shopping Iguatemi. Tem 833 metros quadrados, fica no piso inferior e segue todos os padrões de ambientação e treinamento para a equipe de atendimento da rede, incluindo vendedores, caixas, gerentes e atendentes de listas de casamento.

"Essa loja tem função estratégica, pois situa-se no shopping de grande prestígio da cidade e que reúne as grifes consideradas objetos de desejo dos consumidores", afirma Luiz Pimentel, diretor de marketing da Fast Shop. O mesmo otimismo se estende em relação às demais inaugurações, segundo a empresa, já que a Grande Salvador é um dos principais pólos de consumo do Nordeste.

"Como o shopping situa-se em Arembepe, que fica  afastada do centro da capital, os consumidores da região não precisarão se deslocar. Estamos atendendo a uma solicitação dos nossos clientes que já compravam pelos canais internet e televendas da Fast Shop. Além disso, as praias próximas costumam receber personalidades internacionais do show biz", complementa.

Chegar a Uberlândia também é importante para a rede, pois trata-se de uma cidade marcada pelo progresso e cheia de oportunidades no segmento em que a Fast Shop opera. "Vale destacar que nossos clientes não precisarão se descolar para Belo Horizonte, onde já temos quatro lojas", explica Pimentel.

Inaugurada no pico do consumo de Natal, a loja do Shopping Iguatemi de Porto Alegre tem atraído consumidores em busca de novidades em eletroeletrônicos para o Natal.
  
    O horário de funcionamento das lojas obedece ao horário de cada shopping.

Endereços:
* Fast Shop  Shopping Iguatemi, Porto Alegre:
Avenida João Wallig, 1.800, Espaço comercial nº 210 - Piso NP, Porto Alegre (RS)

* Fast Shop Salvador  Norte Shopping, Arembepe – previsão de abertura para janeiro de 2011:
Rodovia BA-526, 305, Bairro de São Cristóvão, região de Arembepe (BA)

* Fast Shop Center Shopping, Uberlândia – previsão de abertura para fevereiro de 2011:
Avenida João Naves de Ávila, 1.331, Espaço Comercial 1243, Uberlândia (MG)

Conheça a Fast Shop
    A Fast Shop é uma rede de lojas de produtos eletroeletrônicos com 64 lojas espalhadas pelas regiões Sudeste, Sul e Centro-Oeste, e na cidade de Salvador (BA). Além de atender também para o Brasil inteiro pelo site fastshop.com.br e pelo televendas 3003-3278 (3003 FAST). O foco da rede é encantar o cliente. Além dos últimos lançamentos dos melhores fabricantes, a Fast Shop oferece serviços de instalação, seguros, garantia estendida contra roubo e furto qualificado e lista de casamento.

Filomena Sayão Comunicações
-- 
farolcomunitario | rede web de informação e cultura
coletivo de imprensa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.