sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Empresa multiplica arrecadações feitas por colaboradores

Empresa multiplica arrecadações feitas por colaboradores


O clima de solidariedade nesta época do ano faz com que ações beneficentes se multipliquem dentro das empresas. Pequenas atitudes se transformam em grandes contribuições para o feliz Natal de muitas famílias.

 

É o caso dos colaboradores da Viação Sorriso de Minas que se uniram na campanha  "Natal Sorriso Solidário". Até 20 de dezembro, os funcionários arrecaam brinquedos, alimentos e roupas que posteriormente serão entregues para famílias carentes dos bairros que a empresa atende.

 

De acordo com a encarregada de Organizações e Métodos Catiúcia Cristina Souza, após o encerramento da campanha, a quantidade de doações será avaliada e a Sorriso irá dobrar o total de brinquedos arrecadados pelos colaboradores. "Esta é uma forma de estreitarmos os laços com a comunidade onde atuamos e oferecer assim, um Natal mais feliz, digno e harmônico", diz Catiúcia.

 

As doações estão sendo entregues na garagem da empresa e a distribuição nos bairros selecionados será feita por colaboradores.

 

Carolina Ikeda | Lead

-- 
farolcomunitario | rede web de informação e cultura
coletivo de imprensa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.