sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Dietas: o que fazer par não sabotá-las é tema do Bem Viver deste sábado (04)

O programa Bem Viver deste sábado (04/12) aborda o assunto e traz novidade para o público no fim de ano

 

"Passando o fim de semana, na segunda-feira começo uma dieta. É só um pedacinho de pizza, algumas batatas fritas e dois ou três salgados na festa de aniversário". Este é um dos argumentos mais utilizados por muitas pessoas antes de começar uma dieta. E a desculpa de que um pouquinho não vai atrapalhar, pode prejudicar a meta de enxugar aqueles quilinhos que incomodam. 

 

Então o que fazer para não sabotar a dieta? O programa Bem Viver deste sábado (04/12) traz o assunto como tema. Em entrevista ao vivo, a nutricionista Lucyane Crosara dará dicas para não cometer esses pequenos deslizes durante o emagrecimento. Intervalos de uma alimentação para outra, o que comer e reeducação alimentar também serão abordados pela nutricionista.

 

E para completar, a apresentadora Mônica Cunha bate um papo com a educadora física Karina Santos, sobre a importância de exercícios físicos e musculação para jovens. Confira todas estas dicas no programa Bem Viver deste sábado às 11h30, pela TV Integração.

 

Mural do Bem Viver

 

Neste mês o Bem Viver traz outra novidade para o público. A turma que acompanha o programa poderá enviar fotos de um Natal inesquecível para exposição no "Mural do Bem Viver". Para participar, basta enviar a fotografia para o email bemviver@tvintegracao.com.br. Os retratos serão exibidos durante o programa do dia 18 de dezembro, sábado que antecede o Natal.

 

Silla Silva | G.A

-- 
farolcomunitario | rede web de informação e cultura
coletivo de imprensa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.