quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Ciclo de palestras trabalha a formação de líderes do Grupo Bom Jesus

Lideranças do Grupo Bom Jesus recebem ciclo de palestras no Senac

Ciclo de palestras trabalha a formação de líderes da empresa

O 'Grupo Bom Jesus Extração Mineral' firmou uma parceria com o Senac Uberlândia para um ciclo de seis palestras que estão trabalhando a formação de líderes nas áreas de gestão eficiente e ampliação da produtividade. O ciclo teve início no mês de setembro e se estenderá até janeiro de 2011 reforçando a cultura organizacional da empresa com líderes e futuros líderes.

De acordo com a consultora empresarial Roberta Pennisi, as palestras fazem parte de um processo que está beneficiando não só os líderes, mas cerca de 100 colaboradores que trabalham diretamente com as lideranças. "O Grupo Bom Jesus investe todo ano em ações de melhoramento da qualidade do atendimento, seja na estrutura física ou no treinamento de seus colaboradores. As palestras estão trabalhando diversos temas que reforçam a importância dos valores e da missão da empresa, ampliando a produtividade e melhoria dos processos como um todo, gerando a ratificação do reconhecimento do cliente com um serviço de qualidade", reforça Roberta.

Conforme o gerente regional de negócios do Senac, Paulo Baratta, "o Senac possui atualmente um corpo de profissionais gabaritados e preparados para atender as demandas de qualificação adequadas as exigências do mercado, seja nos cursos oferecidos pela Instituição ou nos projetos especialmente preparados para atender empresas, como o Grupo Bom Jesus."

Entre os temas que estão sendo abordados nas palestras estão: Técnicas de Gestão de Pessoas e Equipes , Liderança, Comunicação Empresarial, Motivação de Equipes, Gestão com Foco em Resultados e Gestão da Qualidade: Trabalhando Objetivos e Metas.

Liara Abrão | G.A.

-- 
farolcomunitario | rede web de informação e cultura
coletivo de imprensa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.