quinta-feira, 11 de novembro de 2010

VII Feira das Profissões: para escolher, tem que conhecer

Em apenas dois dias, a VII Feira das Profissões da Unitri recebeu mais de dois mil estudantes do ensino médio de escolas públicas e particulares de Uberlândia e região, que visitaram os 27 stands dos cursos oferecidos pela instituição.

No stand do curso de Enfermagem, os futuros profissionais realizaram uma demonstração de primeiros socorros e deixaram os visitantes bastante concentrados nas explicações. Já aqueles que gostam de tecnologia, ficaram empolgados com o curso de Redes de Computadores, que expõe no stand alguns softwares e jogos virtuais.

A Feira das Profissões é uma oportunidade para que os futuros universitários conheçam melhor as profissões e não fiquem perdidos na hora de escolher a carreira que vão seguir. Durante o evento, que termina hoje (11/11), os visitantes tiram dúvidas sobre os diferentes cursos, conhecem a infra-estrutura da Unitri e também participam de sorteios de MP4.

A VII Feira das Profissões acontece das 8h às 21h, na praça central da Unitri.

Lídia Vilela | Unitri

-- 
farolcomunitario | rede web de informação e cultura
coletivo de imprensa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.