quarta-feira, 10 de novembro de 2010

PMU apoia quarta edição CEO Fórum

Nesta quinta-feira (11), a Câmara Americana de Comércio (AMCHAM Brasil) com o apoio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, realiza a 4ª edição do CEO Fórum. O evento reunirá importantes executivos: Christina Carvalho Pinto (Presidente do Grupo Full Jazz de Comunicação); Walter Faria (CEO do Grupo Martins); Sérgio Cavalieri (CEO do Grupo Asamar); Paulo Paiva (Presidente do BDMG); Pedro Melo (CEO da KPMG Brasil); Fernando Miranda (Diretor Regional dos Correios MG).

O evento será realizado na Unialgar, das 8h30 às 13h e os interessados devem se inscrever pelo site www.amcham.com.br/eventos ou pelo telefone 2101-4110. A taxa é de R$70,00 para sócios da Câmara e R$120,00 para não sócios.

O tema escolhido para este ano foi "Repensando o Futuro". Os palestrantes irão debater assuntos como "O Brasil é o país do futuro?", "O CEO inovador" e "Os desafios para o setor de Serviços". Serão apresentados casos de sucesso que vão favorecer às empresas locais, estratégias que poderão influenciar na questão da inovação e crescimento.

"Por meio de experiências e histórias de vida pessoais e coorporativas, os participantes vão aprender muito e incorporar isso ao seu dia-a-dia", destacou o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Dílson Dalpiaz.

            Para mais informações, acesse: www.amcham.com.br.

 


Rafael Guimarães | Secom PMU


-- 
farolcomunitario | rede web de informação e cultura
coletivo de imprensa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.