sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Jogos contra Vasco e Palmeiras serão disputados na Arena do Jacaré

Depois de jogar seis partidas no estádio Parque do Sabiá, na cidade de Uberlândia, o Cruzeiro optou, na tarde desta sexta-feira, pela realização dos últimos dois jogos com mando de campo na Arena do Jacaré.
 
A decisão foi tomada em conjunto por diretoria e comissão técnica, levando em consideração aspectos técnicos e anseios de nossa enorme torcida residente em Belo Horizonte e cidades da região metropolitana.
 
Com o retorno a Sete Lagoas esperamos, nos jogos diante de Vasco e Palmeiras, ter a presença maciça de torcedores que ficaram impossibilitados de acompanhar de perto nosso time nas últimas semanas.
 
O Cruzeiro Esporte Clube aproveita ainda esta oportunidade para agradecer o carinho da população de Uberlândia, que tão bem acolheu nossos profissionais nos compromissos diante de Corinthians, Flamengo, Internacional, Fluminense, Atlético-MG e São Paulo.
 
Às autoridades da cidade (secretários municipais, vereadores, representantes do Procon, Polícia Civil, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros) e em especial ao prefeito Odelmo Leão, fica a nossa gratidão pelos esforços que fizeram para que o Melhor Clube Brasileiro do Século XX pudesse jogar no belo estádio Parque do Sabiá partidas decisivas no Campeonato Brasileiro 2010.
 
Na próxima temporada, esperamos voltar a Uberlândia em jogos de outras importantes competições, como a Copa Libertadores, caso o Clube garanta a classificação.
 
Cruzeiro Esporte Clube
 

Fernanda Resende | Futel 
-- 
farolcomunitario | rede web de informação e cultura
coletivo de imprensa