sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Instituto Alexa é lançado em Uberlândia MG

Realizado  no dia 4.11 o coquetel de lançamento do Instituto Alexa, organização jurídica de direito privado, sem fins lucrativos, idealizada por Alexandre Biagi, presidente da Uberlândia Refrescos.

O evento aconteceu no Terraço do Hotel Presidente das 19 às 23 horas e contou com participação de mais de 70 pessoas, entre empresários, imprensa, representantes da Uberlândia Refrescos e a sociedade engajada em causas sociais, ambientais e educacionais.

Wanderléia Silva, Gerente de Talentos Humanos da Uberlândia Refrescos, apresentou a visão, missão, valores, a marca e os principais objetivos do Instituto Alexa. O sr. Alexandre Biagi, em seguida, falou aos convidados sobre as influências e motivações que o levaram a idealizar o Instituto e relembrou a importância que o sr. Maurílio Biagi, seu pai, teve na construção de seus valores humanitários. "É um sonho de criança que se concretiza", afirmou.

Acompanhando as tendências mundiais de Sustentabilidade, o Instituto Alexa também levanta esta bandeira e contribui com o seu trabalho orientado para o Meio Ambiente, Saúde, Educação e Cultura.

Após a apresentação de lançamento, foi feito um brinde ao aniversariante Alexandre Biagi e os convidados puderam desfrutar de um delicioso buffet com as bebidas da Coca-Cola e Heineken, ao som do quarteto Arte Fantástica.


Paula Duarte | Uberlândia Refrescos Ltda 
-- 
farolcomunitario | rede web de informação e cultura
coletivo de imprensa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.