sexta-feira, 12 de novembro de 2010

A casa de Apoio e Formação do Menor lança Blog

Instituição pretende divulgas as ações realizadas

Com o objetivo de aumentar ainda mais a comunicação, integração e a contribuição de doações, foi lançado neste mês o blog da Casa de Apoio e Formação do Menor Nova Canaã.

O blog tem variedade de conteúdo. Mostra desde as atividades desenvolvidas pela casa, o clube de mães, a história e até um espaço destinado as crianças. Para acessá-lo o endereço é: www.casadomenornovacanaa.blogspot.com.

Boutique para o Natal

O artesanato produzido pelo clube das mães da Casa do Menor é comercializado numa boutique exclusiva que funciona de segunda a sexta, das 8h às 17h30.

A loja estará aberta até o dia 17/12 para atender as demandas de Natal. Toda a receita é revertida para as ações da própria casa.

 

Casa Nova Canaã

A Casa "Nova Canaã" tem o objetivo de estimular o desenvolvimento físico e sócio afetivo de crianças e adolescentes de 6 a 13 anos que estão na rede estadual ou municipal de ensino, oferecendo um atendimento com atividades.

Hoje são atendidas 140 crianças carentes que recebem um atendimento especial, eles participam de atividades interativas, aulas de informáticas e oficinas de teatro e música. Além do tratamento odontológico e alimentação adequada.

Rafael Cândido | Lead 

-- 
farolcomunitario | rede web de informação e cultura
coletivo de imprensa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.