quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Uberlândia recebe etapa estadual dos jogos do Sesi entre os dias 22 e 24 de outubro

Hora de suar a camisa
 
Etapa estadual dos Jogos Sesi será realizada neste fim de semana 
 
O Sesi-MG, por meio da gerência de Lazer e Esportes, realiza neste final de semana, em Uberlândia, a etapa estadual dos Jogos Sesi. Entre os dias 22 e 24, 1.150 atletas, representando 75 empresas de todo o estado, disputarão 10 modalidades esportivas – futebol de campo, futebol sete master, futsal, voleibol, vôlei de praia, peteca, tênis de mesa, xadrez, natação e atletismo.
 
Os vencedores de cada modalidade se classificam para a disputa interestadual dos Jogos, que será realizada em novembro, no Rio de Janeiro, com representantes de todos os estados do Sudeste. Os primeiros colocados passam, então, à etapa nacional.
 
Realizado pela gerência de Lazer e Esportes do Sesi, os Jogos Sesi envolvem mais de dois milhões de trabalhadores no Brasil, o que representa 25% da população industrial do país. Os jogos são uma oportunidade de reunir, através do esporte, empresários e industriários, estimulando a prática esportiva, além de promover o intercâmbio sociocultural e estreitar as relações entre o capital e o trabalho.
 
"Os Jogos são também um estímulo aos participantes para a prática de uma vida mais ativa e hábitos saudáveis, além de elevar a motivação no trabalho", explica Ailton Barbudo, supervisor técnico da gerência de Lazer e Esportes do Sesi/MG. Valores do esporte como companheirismo, atuação em equipe, responsabilidade e busca por metas e vitórias são ainda outros pontos resgatados pela competição.
 
"É uma iniciativa de sucesso porque proporciona cidadania, bem-estar e saúde aos trabalhadores, resultando em produtividade para as indústrias", acrescenta o supervisor.
 
Serviço:   
Jogos Sesi Estadual 2010
De 22 a 24/10
Local: Vila Olímpica do Sesi – Uberlândia (MG)
Informações: (31) 3263-4446 / 4449   
 
Juliana Alvim | FSB
-- 
farolcomunitario | rede web de informação e cultura
coletivo de imprensa 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.