quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Elói Ferreira de Araújo amanhã na Câmara

No dia 22 de outubro às 8:30 no Plenário da Câmara Municipal de Uberlândia o Vereador Professor Neivaldo promoverá o debate: Lei 10639/03: Limites e Possibilidades, com o Ministro da Secretaria de Políticas de Promoção da Igualdade Racial Elói Ferreira de Araújo. O debate com o excelentíssimo Ministro se pautará na discussão da efetivação da Lei 10639/03 em nossas Escolas. O evento conta com a participação de educadores, lideranças escolares e dos Movimentos negros.
 
No período da tarde o referido Ministro se reunirá com diversas entidades do Movimento Negro, dentre as quais: Religião Matriz Africana, Congados, Escolas de Samba, Movimentos sociais, OAB, Capoeira, Câmara Municipal de Uberlândia, Representante da Divisão Afro Racial da Prefeitura (DIAFRO), Profissionais liberais, sindicatos e outros de manifestação diversas.
 
O objetivo do referido debate é buscar a implementação de ações consensuais a seus membros para a consecução de ações afirmativas, voltadas para a igualdade racial. 
 
Maiores informações:
Cidinha Fonseca
Assessora Parlamentar
(34) 9969-8004
(34) 9155-9501 
-- 
farolcomunitario | rede web de informação e cultura
coletivo de imprensa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.