segunda-feira, 13 de setembro de 2010

TV Integração exibe rodada entrevistas com candidatos ao governo de Minas e ao Senado

Nesta segunda-feira (13), a TV Integração iniciou a terceira rodada de entrevistas com os candidatos ao governo de Minas, e pela primeira vez com os candidatos ao Senado. Eles respondem perguntas sobre o Triângulo Mineiro, Centro-Oeste, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas.


O MGTV 1ª edição exibe as entrevistas com os candidatos ao governo melhores posicionados na pesquisa IBOPE. Nesta segunda-feira, o entrevistado foi o candidato Antonio Anastasia, da coligação "Somos Minas Gerais". Amanhã (14), às 11h45, participa da rodada de entrevista estadual o candidato ao governo, Hélio Costa, da coligação "Todos juntos por Minas".

 

No MGTV 2ª edição, o candidato ao Senado, Aécio Neves, abre a rodada de entrevistas regional, nesta segunda-feira. Na terça-feira (14), o telejornal recebe às 18h40, o candidato ao Senado, Itamar Franco, da coligação "Somos Minas Gerais".

 

Ainda participam da rodada de entrevistas regional, os candidatos, Fernando Pimentel e Zito Vieira, da coligação "Todos juntos por Minas", Miguel Martini da coligação "Minas no rumo certo" e para fechar as entrevistas, dois candidatos do PSOL, Marilda Ribeiro e Mineirinho. A rodada de entrevistas com os candidatos ao Senado vai até sábado (18).


Lessandra Parros | G.A


--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura
coletivo de imprensa | www.coletivodeimprensa.jor.br