quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Senac Uberlândia forma 80 Jovens Aprendizes e novas vagas já estão abertas

Novas vagas já estão abertas para participar do projeto

Milhares de jovens de 14 a 24 anos já conquistaram o primeiro emprego através da formação profissional no curso "Aprendizagem Comercial", que é oferecido pelo Senac em todo o território brasileiro. Na segunda-feira 27/09, cerca de 80 alunos das turmas de 2009 do Projeto Jovem Aprendiz participaram da solenidade de encerramento de curso, no auditório do Senac Uberlândia.

No evento estiveram presentes familiares dos alunos, empresários, parceiros do projeto, coordenadores e orientadores do curso Jovem Aprendiz.

De acordo com o gerente regional de negócios do Senac, Paulo Baratta, mais de 1.165 alunos já foram atendidos pelo programa Jovem Aprendiz do SENAC de Uberlândia de 2004 a março de 2010. "O Projeto é o ponto de partida para a carreira profissional de muitos jovens," ressalta Paulo.

Novas vagas já estão abertas. Para participar do programa Jovem Aprendiz é preciso mandar currículo para uma das empresas conveniadas ao Senac. A própria empresa seleciona e efetua a matrícula do jovem interessado. Mais informações, acesse o Portal do Senac- www.mg.senac.br.


Liara Abrão | G.A.
-- 
farolcomunitario | rede web de informação e cultura
coletivo de imprensa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.