segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Placocenter Uberlândia abre inscrições para cursos sobre Drywall


O PlacoCenter Uberlândia – Centro de distribuição da Placo - está com inscrições abertas para cursos de qualificação profissional de mão de obra em drywall, para o mês de setembro nos dias 23, 24 e 25 . O PlacoCenter Uberlândia conta com Centro de Treinamento, onde estão localizados dois boxes com infraestrutura necessária para receber até oito alunos por curso. Durante as aulas são realizados diversos procedimentos práticos e teóricos para a montagem do drywall e seus componentes, com a apresentação dos materias utilizados, estruturação, plaqueamento e tratamento de juntas, em todos os processos são utilizados equipamentos de segurança.

Os cursos duram de 2 a 3 dias, são ministrados por profissionais especializados em drywall e oferecem diferentes perspectivas do sistema construtivo drywall, tendo inicio com o módulo básico de Paredes Placostil e Forros F 530. No mês de setembro as aulas acontecem nos dias, 23, 24 e 25, no PlacoCenter Uberlândia, que está localizado naRua Alfredo Júlio, 36 - Vila Oswaldo - Uberlândia – Minas Gerais.

Ao longo deste ano, a Placo deve ampliar esta base de atendimento, em seus cursos voltados para qualificação profissional de mão de obra especializada em drywall, com as inaugurações de outros PlacoCenters no país.

Informações podem ser obtidas exclusivamente pelo telefone do PlacoCenter Uberlândia Tel.: (34) 3210 - 5191, ou pela internet através do endereço eletrônico da unidade, ou no twitter da Placo, site:www.placocenteruberlandia.com.br e twitter.com/placobrasil

* A unidade se reserva ao direito de alterar datas e horários em função das turmas e cursos oferecidos e da procura de vagas.

Sobre o PlacoCenter Uberlândia

Inaugurado em setembro de 2008, o PlacoCenter Uberlândia é fruto de uma parceria entre a Placo do Brasil, empresa do Grupo Saint-Gobain e maior fabricante de placas de drywall do país, e o proprietário Sr. Luiz Carlos C. Freitas. A unidade de Uberlândia conta com 01 andar, totalizando uma área de 1.000 m². O espaço contempla ambientes decorados, como home theater, quarto teen, além de uma cozinha e um banheiro. Há, além disso, um Centro de Treinamento com 40 m², onde mensalmente serão oferecidos cursos - teóricos e práticos - aos interessados, formando mão-de-obra qualificada para a aplicação do sistema.

No PlacoCenter Uberlândia é possível realizar todo o tipo de orçamento, desde material e componentes do sistema drywall, execução de projeto arquitetônico, que pode ser elaborado na unidade junto a instaladores credenciados pelo PlacoCenter, suporte técnico para instaladores, apoio no pós venda e pronta entrega de todos os materiais na região. A unidade, assim como os demais PlacoCenters possui um conceito totalmente inédito ao proporcionar ao consumidor final e profissionais da construção civil como arquitetos, engenheiros, instaladores, o contato físico e visual em tempo real de todos os componentes do sistema drywall.

Atualmente existem 20 PlacoCenters espalhados pelo Brasil, a fim de expandir o conceito do drywall de forma organizada e profissional nos seguintes locais: Londrina (PR) , Caxias do Sul (RS), Santa Maria (RS), Porto Alegre (RS), Curitiba (PR), Itatiba (SP), Marília (SP), Ribeirão Preto (SP), Cuiabá (MT), São José dos Campos (SP), Brasília (DF), Rio de Janeiro (RJ), Uberlândia (MG), Florianópolis (SC), Piracicaba (SP), Bauru (SP), Guarulhos (SP), Santos (SP), Goiânia (GO) e Jabaquara (SP).

Placo do Brasil

A Placo do Brasil iniciou suas atividades no país em 1995, como parte do grupo BPB. Em 1999, a companhia inaugurou a unidade fabril em Mogi das Cruzes, interior de São Paulo. Já em 2003, foi pioneira ao investir em uma Unidade de Reciclagem, pela reutilização de 100% dos resíduos decorrentes da fabricação de placas de gesso.

Em 2005, passou a integrar o grupo francês Saint-Gobain, o que reforçou sua posição no mercado internacional, tornando-se líder mundial em soluções construtivas para ambientes internos. A Placo do Brasil tem o compromisso de desenvolver, produzir e adaptar à realidade nacional, novas técnicas leves e de rápida execução. Inovando sempre e apresentando soluções de qualidade para os principais projetos arquitetônicos e construtivos do país.

Tabatha Antonaglia | Texto & Imagem

--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura
coletivo de imprensa | www.coletivodeimprensa.jor.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.