quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Modelo de Competências e Caminhos de Excelência do Líder na CDL

Maria Rita Gramigna discutirá os cenários e papel da liderança na nova economia. A entrada é franca. 

Empresários, associados e colaboradores estão convidados a participar da palestra magna sobre "Modelo de Competências e caminhos de Excelência do Líder", hoje (23), às 19h, no Centro de Convenções da CDL. A palestra será ministrada pela mestre em Criatividade Aplicada Total pela Universidade de Santiago de Compostela (Espanha), Maria Rita Gramigna. 

O objetivo é discutir os cenários e papel da liderança na nova economia, apresentando as competências universais que contribuem para a excelência na liderança de vanguarda.  

A palestra fecha o ciclo de atividades gratuitas de orientação, "Sebrae em Ação", que acontece desde terça-feira (21) na cidade e é uma parceria entre o Sebrae/MG, CDL Uberlândia e Prefeitura Municipal.

A confirmação de presença para assistir à palestra magna pode ser feita pelos telefones (34) 3237-2270 e 0800 570 0800. 

 Sobre a palestrante

Maria Rita é graduada em Pedagogia pela Universidade Federal de Minas Gerais e pós-graduada em Administração de Recursos Humanos pela UNA – União de Negócios e Administração (MG). Autora e co-autora de vários livros, é articulista de jornais e revistas de circulação nacional e internacional e ministra aulas em cursos de MBA, pós-graduação e mestrado em diversas instituições de ensino.

Palestra "Modelo de Competências e caminhos de Excelência do Líder"

Data: 23 de setembro

Horário: 19h

Local: CDL Uberlândia - Av. Belo Horizonte, 1290 - Bairro Osvaldo Rezende - Uberlândia/MG

Entrada gratuita


Alitéia Milagre | Serifa 

-- 
farolcomunitario | rede web de informação e cultura
coletivo de imprensa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.