segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Center Shopping sedia Encontro de Amigos Tatuadores

Mais de 30 profissionais de vários Estados participam de evento que acontece de 17 a 19 de setembro

Quem quer fazer tatuagem ou colocar piercing no corpo terá a oportunidade de conhecer diversos profissionais do ramo no "5º Encontro de Amigos Tatuadores". O evento, que desde a primeira edição acontece no Center Shopping, será realizado de 17 a 19 de setembro. "Quem vem ao shopping busca opções de compras, serviços e também de lazer e entretenimento. Por isso, sempre abrimos espaço para atividades onde o público possa se descontrair", disse a gerente de marketing do Center Shopping, Juliana Lessa de Freitas.

O Encontro de Amigos Tatuadores reunirá mais de 30 tatuadores de Goiânia, Minas Gerais, São Paulo, Rio de Janeiro e do Distrito Federal. O objetivo é divulgar o trabalho desses profissionais e oferecer opções variadas de desenho e modelos de joias para enfeitar o corpo.

Segundo o organizador do evento, Lúcio Crosara Petronzio, o Timba, do Timba Estúdio de Tatuagem, o encontro é o único do gênero no Brasil onde participam somente tatuadores convidados. "Esse não é um evento competitivo porque o que queremos é estimular a troca de experiências. A nossa expectativa é reunir nesses três dias cerca de cinco mil pessoas de Uberlândia e região", afirmou.

O "5º Encontro de Amigos Tatuadores" será promovido na loja 1.272, próximo à loja Etna, das 10h às 22h. Entrada franca.

Rosana Terra | G.A. 

--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura
coletivo de imprensa | www.coletivodeimprensa.jor.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.