terça-feira, 28 de setembro de 2010

Abertas inscrições para interessados em participar de exposições fotográficas do Complexo Virgílio Galassi

Se você é fotógrafo amador, profissional ou se interessa pelo assunto, prepare sua câmera. Quem quiser ver suas fotografias expostas, pode se inscrever até o dia 21 de outubro na rua Haia s/nº, bairro Tibery, de segunda a sexta-feira, das 7h às 18h. Esta é uma iniciativa da Fundação Uberlandense do Turismo, Esporte e Lazer (Futel) para divulgar e valorizar os espaços pertencentes ao Complexo Virgílio Galassi, como o Ginásio Poliesportivo de Uberlândia (Sabiazinho), Estádio João Havelange e Parque do Sabiá.

"Os interessados poderão se inscrever gratuitamente com no mínimo cinco e no máximo 10 fotografias no tamanho 15x20 cm, devidamente identificadas, com título, dimensões, nome do autor e data. Vale lembrar que o tema é livre e que as fotos devem ser feitas nos espaços que compõem o Complexo Virgílio Galassi. É preciso preencher uma ficha de inscrição, aceitar o regulamento e entregar o material até 30 de outubro", explicou o diretor-geral da Futel, Antônio Carrijo.

Após a entrega, uma comissão analisará as fotografias. "A criatividade, a originalidade, a qualidade técnica, adequação à imagem institucional e a contemporaneidade, bem como a recepção da comunidade quanto ao tema proposto pelo inscrito serão avaliadas. Também observaremos se as fotografias estimulam o conhecimento e a valorização dos espaços do Complexo", disse Carrijo.

Ainda de acordo com o diretor-geral, as imagens selecionadas poderão ser utilizadas por período indeterminado, sem prazo estabelecido para montagem e desmontagem das exposições. "O intuito da exposição é evidenciar o trabalho de fotógrafos amadores, profissionais ou de qualquer pessoa que queira eternizar as belezas do Sabiazinho, do Estádio João Havelange e/ou Parque do Sabiá", finalizou.

Inscrições para participar de exposições fotográficas do Complexo Virgílio Galassi:

Até 21 de outubro na Administração do Parque do Sabiá, que fica na rua Haia s/nº, bairro Tibery, de segunda a sexta-feira, das 7h às 18h.

Mais informações: (34)3235-6289.

Regulamento disponível no portal  www.uberlandia.mg.gov.br


Secom PMU

 

farolcomunitario | rede web de informação e cultura
coletivo de imprensa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.