segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Sindmetal convida associados para participar do Prêmio Competitividade

O Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e Materiais Elétricos de Uberlândia, Sindmetal, com apoio da Fiemg Regional Vale do Paranaíba e do Sebrae, está oferecendo aos seus associados a oportunidade de participar do Prêmio de Competitividade para Micro e Pequenas Empresas Brasil. O Prêmio é um reconhecimento, em nível estadual e nacional, às micro e pequenas empresas que promovem o aumento da qualidade, da produtividade e da competitividade através da disseminação de conceitos e práticas de gestão.

As empresas interessadas devem se inscrever até o dia 13 de agosto no Sindmetal, na rua Rondon Pacheco, 2100, Vigilato Pereira, ou pelo site www.premiompe.sebrae.com.br. Todos os participantes, independente da vitória, recebem uma avaliação da gestão de suas empresas e ficam mais preparados para alcançar seus objetivos.

"É uma oportunidade de grande valia para os micro e pequenos empresários testarem suas habilidades e, acima de tudo, poderem contar com uma consultoria que revele onde estão os erros que podem ser consertados e também acertos que podem ser ressaltados", enfatiza o presidente do Sindmetal, Marconi da Silva Santos.

Karen Cardoso | Serifa

--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura
coletivo de imprensa | www.coletivodeimprensa.jor.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.