segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Eventos Center Convention

XI Congresso da Rede Mineira das Apaes

A Federação das Apaes do Estado de Minas Gerais (FEAPAES-MG) promove de 12 a 15 de agosto no Center Convention o "I Fórum Mineiro de Autogestão, Autodefesa e Família". Com o intuito de contribuir para o debate das necessidades e desejos das pessoas com deficiência intelectual e suas famílias, o Fórum apresentará o resultado dos 449 fóruns realizados nas Apaes de Minas. Além do Fórum, também será realizado o "XI Congresso da Rede Mineira das Apaes", onde serão oferecidas palestras com especialistas da área, apresentações de trabalhos em mesas redondas e exposição de pôsteres de profissionais das Apaes. Mais informações podem ser obtidas no site: www.forumapaeminas.com.br . Telefone: (31) 3291-6558.

10º Simpósio Internacional sobre Produção Competitiva de Leite

De 19 a 21 de agosto, o Center Conventon sedia o "10º Simpósio Internacional sobre Produção Competitiva de Leite" (Interleite 2010). Considerado um dos mais tradicionais eventos do setor leiteiro, o Interleite contará com a presença de especialistas do Brasil e do Exterior, que participarão do evento ministrando palestras com temas diversos como: Mercado de Leite e Insumos, Fidelização de Produtores, Sistemas de Produção de Leite, Uso de Genoma Aplicado em Fazendas Leiteiras, entre outros. A expectativa dos organizadores é reunir mais de mil pessoas durante os três dias de Simpósio. Mais informações no site: www.milkpoint.com.br/interleite2010 . Telefone (19) 3432-2199. 

Rosana Terra | G.A. 

--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura
coletivo de imprensa | www.coletivodeimprensa.jor.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.