terça-feira, 20 de julho de 2010

Feijoada APP 2010 é neste sábado

Evento reúne profissionais da comunicação. 

Uberlândia (MG) - Um dos maiores encontros dos profissionais da comunicação da região, a Feijoada APP em 2010 é no próximo sábado (24), a partir das 12h, no Praia Clube e promete muitas novidades.

Além de poder ampliar a rede de relacionamentos com profissionais e empresas do setor, possibilitando a geração de novos negócios, quem comprar o convite terá direito ao buffet do Castelli, com open bar.

Entre as atrações deste ano estão o VJ Flávio Pacheco com os hits do momento, Marcelo Todinho com Samba Rock e MPB e a banda Comitiva do Rock, de São Paulo, com um divertido show de paródias. Os convites serão no sistema all inclusive ao preço de R$ 50,00 (2º lote sem desconto).

Vendas na secretaria da APP com Mariana, no telefone 3237-4470. O ponto de troca das camisetas é na Sapataria e Costura do Futuro que fica no Center Shopping, loja 602/E1.

Outras informações sobre a feijoada: www.feijoadaapp.com.br.

A Campanha

Neste ano a campanha de comunicação da Feijoada APP 2010 foi desenvolvida pela agência Sic, associada à APP.

Com a frase: "Pronto. Você já tem assunto para a próxima feijoada.", a campanha tem o objetivo de estimular o relacionamento das pessoas durante o evento, além de relembrar antigos materiais publicitários conhecidos pelo público.

Convite em RA

A dPi filmes, associada parceira do evento, utilizou a nova tecnologia RA - Realidade Aumentada nos convites da feijoada. 

Por meio de um código personalizado e uma webcam, o internauta pode assistir ao vídeo da feijoada.

Aline Morais | Lead Comunicação


--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura
coletivo de imprensa | www.coletivodeimprensa.jor.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.