terça-feira, 20 de julho de 2010

CDL Uberlândia empossa 28 novos associados efetivos

Depois de uma calorosa recepção, a CDL Uberlândia empossou, na manhã desta terça-feira (20), 28 novos associados efetivos. A abertura da solenidade foi realizada pelo presidente da CDL, Celso Vilela, na sala de reuniões da entidade.

Antes de entregar a cada membro o diploma de associado efetivo, o presidente da CDL Uberlândia deu boas vindas aos presentes dizendo que a entidade, atualmente, é a quinta maior CDL do Movimento Lojista Nacional. "Uberlândia ocupa a 31ª posição nacional no ranking de consumo e é o segundo centro comercial do estado, polarizando o comércio varejista dos municípios do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba. Agora vocês fazem parte desta conquista", ressaltou Celso Vilela. 

Segundo o estatuto da CDL, os sócios efetivos têm direito de concorrer, votar e/ou ocupar cargos na diretoria executiva e conselho fiscal da entidade. Com os 28 membros empossados, a CDL Uberlândia conta agora com 73 sócios efetivos. O superintende da CDL, Orlando Guimarães, explicou que para chegar ao quadro de associado efetivo com direito a voto, o lojista precisa ficar por dois anos como sócio contribuinte e depois fazer a transição para associado efetivo. 

O diretor da agência de publicidade, Fórmula P, Paulo Fernando, é um dos novos associados efetivos e falou em nome dos empossados, ressaltando que cabe a cada sócio efetivo compartilhar experiências. "Uberlândia, como cidade pólo, precisa de homens e mulheres que venham somar e fazer com que município cresça cada vez mais", afirmou.

Durante a cerimônia de posse foram apresentados também os serviços que a entidade oferece. O superintendente, Orlando Guimarães, reforçou os principais objetivos da entidade. "Promover o fortalecimento do comércio varejista de forma a torná-lo mais atraente para os consumidores, gerando crescimento sustentável e contribuindo para o desenvolvimento sócio-econômico da cidade, além de levar a competitividade das micro e pequenas empresas, a partir da capacitação e disseminação de técnicas de gestão são fatores determinantes para o sucesso de qualquer negócio e para isso trabalhamos", concluiu.

Aliteia Milagre | Serifa 


--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura
coletivo de imprensa | www.coletivodeimprensa.jor.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.