terça-feira, 15 de junho de 2010

Feira Gastronômica é ponto de encontro para quem quer curtir boa música e degustar delícias da culinária de diversos países

Nesta quinta-feira (17), das 18h às 22h, a Secretaria Municipal de Cultura promove mais uma edição da Feira Gastronômica, no Mercado Municipal. O local reúne receitas da culinária brasileira e de países como Espanha, China, Japão, Itália, México, Arábia. Também oferece aos visitantes apresentações de artistas da cidade.

No mês em que a Feira completa oito anos, os visitantes poderão conferir um show com a cantora Lúcia Costa e banda, que inclui no repertório canções de Nelson do Caquinho, Jorge Ben Jor, Paulinho da Viola, João Bosco e músicas interpretadas por Clara Nunes.

"Estou feliz por cantar novamente no Mercado Municipal, pois é um lugar aconchegante e que traz um público variado. Um lugar onde me sinto em casa", disse a cantora.

Segundo a diretora do Espaço Cultural do Mercado Municipal, Sandra Carolino de Paiva, a feira atrai gente, inclusive de outras cidades. "Este espaço é muito visitado, por famílias e grupos de amigos, a acaba se tornando um ponto de encontro de pessoas que querem curtir uma boa música e degustar diversos pratos da culinária nacional e internacional", ressaltou.

A Feira Gastronômica tem o apoio da Associação da Feira Gastronômica, Associação dos Locatários do Mercado Municipal e da Secretaria Municipal de Agropecuária e Abastecimento.

 

Serviço

 

Feira Gastronômica

Local: Estacionamento do Mercado Municipal – Rua Olegário Maciel. Nº 255, Centro.

Data: 17/06/10

Horário: 18h às 22h

 

Amanda Marques | Secom PMU



--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura
coletivo de imprensa | www.coletivodeimprensa.jor.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.