domingo, 2 de maio de 2010

Settran faz alterações em algumas linhas de ônibus

Foto: Daniel Nunes / Arquivo         


O bairro Jardim Célia terá mais uma linha de ônibus disponível para atender a população a partir deste sábado (01). A linha A403 que atende o bairro Jardim Europa será extendida até o Jardim Célia e fará 22 viagens no local. Somado com o número de viagens feito pela linha A402 Terminal planalto – Jardim Célia aumenta para 55, praticamente o dobro, se comparado com o início das operações na região.


Segundo o diretor de Planejamento de Transportes da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes, Androlino Sousa, essas alterações são necessárias devido ao aumento da demanda na região. "Apesar do bairro Jardim Célia ser novo, o número de usuários de transporte coletivo aumentou consideravelmente", explicou.


A linha A405 que faz o percurso Terminal Planalto – Luizote III passará a fazer o atendimento às Chacaras Oliveira, serviço que antes era feito pela linha A435, que agora faz o atendimento das Chácaras Panorama.


Outra mudança se refere à renomeação das linhas A130, antiga Campus Uniminas, que passa a se chamar Faculdade Pitágoras – Terminal Central. Já a linha T123, antiga ACS Call Center, recebe o nome Algar Tecnologia – Terminal Central – Via Terminal Umuarama. "Essas alterações ocorrem devido à própria renomeação da instituição atendida pelo transporte coletivo", completou o diretor.

 

Fillipe Alves

Secom PMU


Leia também:

Nova linha do transporte coletivo é criada para atender o Jardim Célia


--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura
coletivo de imprensa | www.coletivodeimprensa.jor.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.