quarta-feira, 12 de maio de 2010

Projeto Boca de Cena 2010

Artistas e grupos tem até o dia 21 de maio para se inscreverem no Projeto Boca de Cena 2010

O processo de inscrições para o Projeto Bonca de Cena 2010, da Secretaria Municipal de Cultura (SMC), encerra-se no dia 21 de maio. Por meio do Boca de Cena, a SMC divulga e incentiva os trabalhos teatrais de grupos e artistas independentes, promove a circulação dos espetáculos e a formação de público. O resultado da seleção será divulgado em julho e as apresentações acontecerão entre os dias 17 e 26 de setembro, no Teatro Rondon Pacheco.

As inscrições podem ser feitas pelos artistas ou grupos interessados na Oficina Cultural, de segunda a sexta-feira, das 12h às 18h. O candidato deve apresentar a ficha de inscrição preenchida e os documentos descritos no edital disponível no endereço eletrônico www.uberlandia.mg.gov.br, link Secretarias e Órgãos – Cultura – Projeto Boca de Cena 2010. São permitidas duas inscrições para cada grupo ou artista teatral, mas apenas uma poderá ser selecionada. Cada espetáculo, infantil ou adulto, deve ter duração mínima de 30 minutos e máxima de 90 minutos. 

 

Secom PMU

--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura
coletivo de imprensa | www.coletivodeimprensa.jor.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.